Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

Meu carrinho

R$ 0,00

0

R$ 0,00

Meu Carrinho

0 Itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Troca, Devolução e Cancelamentos

 

A Empório Juliana tem o compromisso com a satisfação de seus clientes. Portanto, se precisar trocar, devolver ou cancelar uma compra, leia com atenção a nossa Política de Troca, Devoluções e Cancelamentos e saiba como proceder.

 

Para Trocas de Mercadorias:

Todos os produtos vendidos pela Empório Juliana são de ótima qualidade e criteriosamente analisados antes do envio.

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para trocar as compras realizadas junto a Empório Juliana. Para trocar um produto siga os procedimentos a seguir:

 

  • A troca deverá ser solicitada via e-mail através da caixa atendimento@emporiojuliana.com.br ou através do Fale Conosco no site;

 

  • No texto do e-mail a ser enviado identifique-se com o seu nome completo, telefone de contato com DDD, valor pago, o número do pedido, produto(s) a ser(em) trocado(s) e não esqueça de informar o motivo da troca para que possamos melhorar sempre os nossos serviços;

 

  • A Empório Juliana entrará em contato no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis para confirmar a troca;

 

  • Após realizar a solicitação de troca, o cliente deverá enviar o produto pelos Correios, para o endereço que será informado pela nossa central de atendimento. Sendo que o frete do envio da primeira troca será pago pela Empório Juliana;

 

  • O cliente deverá embalar o produto na embalagem original, conforme foi recebido que não poderá estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Lembrando que, caso o cliente queira devolver o produto devido ao mau uso do mesmo, a Empório Juliana não aceitará o produto de volta;

 

  • Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade ao processo de troca. Atenção a orientação: só serão aceitos produtos com embalagens não violadas/alteradas;

 

  • O cliente poderá solicitar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por um outro produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida;

 

  • Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de créditos de vale-compra.

 

 

Desistência da Compra (Devolução):

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir das compras realizadas junto a Empório Juliana, conforme o artigo 49 e seu parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor. Para desistir da compra siga os procedimentos a seguir:

 

  • A desistência deverá ser solicitada via e-mail através da caixa atendimento@emporiojuliana.com.br ou através do Fale Conosco no site;

 

  • No texto do e-mail a ser enviado o cliente deverá identifique-se com o seu nome completo, telefone de contato com DDD, valor pago, o número do pedido, produto(s) a ser(em) trocado(s) e não esqueça de informar o motivo da devolução para que possamos melhorar sempre os nossos serviços;

 

  • A Empório Juliana entrará em contato no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis para confirmar a devolução;

 

  • O cliente deverá embalar o produto na embalagem original, conforme foi recebido e que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Lembrando que, caso você queira devolver o produto devido ao mau uso do mesmo, a Empório Juliana não aceitará o produto de volta;

 

  • O cliente deverá enviar o produto, através dos Correios, para o endereço que será informado pela nossa central de atendimento;

 

  • O Frete de devolução será pago pelo cliente; 


  • Quando a Empório Juliana receber a mercadoria de volta será feita uma análise, de acordo com o motivo da devolução. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria ou terá créditos de vale-compra, conforme combinado previamente com a nossa central de atendimento.

 

Cancelamento da Compra:

O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra somente no período de 24 horas a contar da confirmação de seu pedido, desde que o pedido ainda não tenha sido processado e não enviado. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá efetuar o prosseguimento de Desistência da Compra.